Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

19ª EXPO UNO


O JUIZ DE COR ANDERSON NOGUEIRA NA LABUTA, E RUBENS SÓ CURIANDO RSRS


EU COM O ISABEL OPALINO DE PRIMEIRO, O CANÁRIO BEST IN SHOW DE COR E COM A MINHA GLOSTER CT FD BR, BEST IN SHOW DE PORTE


THIAGO, MARCELO, ORLAMDO, DANTAS, PINTINHO E EU


O JUIZ, O CRIADOR E O CAMPEAO RSRS


ORLANDO JULGANDO A GALERA PRESTANDO ATENÇÃO, UMA VERDADEIRA AULA


EU, JUNIOR, GUSTAVO, EDER, RUBENS, WENDELL E BI

Senhores primeiro peço perdão pois este post devia ter vindo antes dos outros, mas estou me acostumando agora com essa vida de blogueiro rs. Bem a 19ª EXPO UNO foi sucesso em vários aspectos, organização vários sócios se empenharam bastante para o evento, e me perdoem os demais sócios, a ajuda de vocês foi fundamental, não se sintam desmerecidos, mas queria aqui deixar registrado os meus parabéns a todo o esforço do nosso vice-presidente Junior, queria também parabenizar os amigos Venâncio, Primeiro e Chagas pelos expetaculares canários expostos, queria agradecer também aos juizes Orlando Henriques (porte) e Anderson Nogueira (cor), nos ajudaram bastante e deram verdadeiras aulas, tanto no que se refere aos canários, quanto de amizade, humildade e simpatia, em resumo com tantas coisas boas, quem saiu ganhando mesmo foi a UNO e a canaricultura do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário