Pesquisar este blog

sábado, 7 de agosto de 2010

Alguns Machos do meu plantel


Gloster Ct Fd Am Nv Me, veio do plantel do Basile


Gloster Ct Fd Am Nv Me, 89 na UNO e segundo lugar no Nordestão


Gloster St Fd Am Nv Pi, campeão da UNO e segundo lugar no Nordestão


Gloster Ct Fd Am Nv Me, campeão da UNO e primeiro lugar no Nordestão


Gloster St Fd Br Me, canario 90 pontos na UNO


Gloster Ct Fd Am Nv Pi, canario cria do Jorge Batista da Bahia, canário campeão do Nordestão 2009


Gloster St Fd Am Nv Pi, canario cria do Wlad de Bauru


Gloster St Fd Am Nv Me, canario do plantel do Clovis de Bariri


Gloster St Fd Am Nv Me, canario do plantel do Basile


Gloster St Fd Am Nv Me portador de canela, canario vindo do plantel do Alexandre Capretz


Gloster Ct Fd Am Nv Me, canario vindo do plantel do Basile


Gloster St Fd Am In Me, canario cria do Tales de Minas


Gloster St Fd Am In Pi, canario do plantel do Clovis, cria do Dutra


Gloster Ct Fd Br Me, Terceiro lugar no quarteto no Brasileiro de 2009 e pai da minha best in show



Gloster St Fd Am Nv Me, canario do plantel do Basile


Gloster Ct Fd Am Nv Me, canario cria do Wlad de Bauru


Gloster Ct Fd Am Nv Pi, canario do plantel do Clovis de Bauru

Um comentário:

  1. Otávio Stawinski jr2 de março de 2011 às 16:27

    Seus machos são muito bons, com boa empenação, peito bem arredondado, sem exageiros no tamanho da cabeça fazendo com que o tamanho do canário tb aumente, os bicos estão curtos, e as coxas não aparecem. PARABÉNS.Experimente arrumar uma fêmea lipo int, vc irá tirar ótimos mel e pint intensos.Mas sem exageiros c os intensos né. Grande abraço do gaúcho.

    ResponderExcluir