Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ALGUMAS FÊMEAS DO MEU PLANTEL


Gloster Ct Fd Am Nv Pi, canaria campeã 90 pontos UNO


Gloster St Fd Am Nv Me Canela, canaria vinda do plantel do Clovis


Gloster Ct Fd Br Me, canaria vinda do Capretz pra mim


Gloster Ct Fd Am Nv Pi, cria do canaril, canária terceiro lugar na UNO com 89 pontos


Gloster St Fd Am Nv Pi, cria do canaril, canária segundo lugar 89 pontos na UNO e terceira colocada no Nordestão 2010


Gloster St Fd Am Nv Me, cria do canaril, canária desclassificada na exposição por defeito no dedo



Gloster Ct Fd Br Me, orgulho do Canaril Revoredo, canária Best in Show na UNO e no Nordestão


Gloster St Fd Am Nv Me, canária adquirida do plantel do Clóvis de Bauru, cria do Wlad também de Bauru



Gloster Ct Fd Am In Me, femea segundo lugar do Nordestão de 2009, cria de Jorge Batista da Bahia


Gloster St Fd Br Pi, cria do Tales de Minas



Gloster Ct Fd Am Nv Li, cria do canaril, 90 pontos na UNO e primeiro lugar no Nordestão 89 pontos


Gloster Ct Fd Am Nv Me (cn), canária vinda do plantel do Flávio Gomes de Maringá, mãe dos meus melhores melânicos de 2010


Gloster St Fd Br Pi, canária adquirida no brasileiro de 2009


Gloster St Fd Br Li, femea cria do Roloff


Gloster St Fd Am In Li, canária adquirida do plantel de Clovis de Bauru



Gloster St Fd Br Pi, campeão do nordestão de 2009, 90 pontos de Jorge Batista da Bahia


Gloster St Fd Am Nv Li, cria do canaril, 90 pontos na UNO e segundo lugar no Nordestão

12 comentários:

  1. hehehe,parabéns parceiro só com as maquinas ai em .abração

    ResponderExcluir
  2. valew rubão quero ver seus filhotes esse ano viu? ehehe

    ResponderExcluir
  3. Olá boas, sou de Portugal e criador de Glosters, pelo que vejo está a fugir muito para as cores no seu plantel, o que acaba por ser errado, é só um conselho.
    site: mundodosglosters.blogspot.com
    msn: marcianogloster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Vc esta certo e errado ao mesmo tempo amigo...certo quando diz q é errado visar o plantel pensando nas cores...e errado quando diz q eu estou fazendo isso...na verdade ali são algumas femeas, estou criando a apenas dois anos e ainda to num processo seletivo do meu plantel...esse ano 60% dos meus passaros foram melanicos (verdes)...tanto q os poucos filhotes q tirei até agora (16), 12 deles são melanicos, apenas 4 pintados (variegados), não tirei nenhum lipo (claro)...mas agradeço seu comentário e espero trocarmos mais experiências...te add no msn...e obrigado por acessar meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de vê uma entrevista desta que você faz, com você mesmo!!! E também com todos criadores, que você cita em algumas de suas aves(machos e femeas) que voce adquiriu e mostra a foto no blog:Basile, wlad, dutra, clovis,flavio gomes, roloff, ascilir dalacourt...os demais criadores citados eu já li e gostei:capretz, jorge batista, tales.
    Sugestão: Se possível, peça para que os mesmos citem seu e-mail e se possível, suas paginas na internet(seja site, blog,etc)
    No mais é o blog mais interessante que encontrei de Gloster. Abraços, parabéns e sucesso em sua criação. Ricardo

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de vê uma entrevista desta que você faz, com você mesmo!!! E também com todos criadores, que você cita em algumas de suas aves(machos e femeas) que voce adquiriu e mostra a foto no blog:Basile, wlad, dutra, clovis,flavio gomes, roloff, ascilir dalacourt...os demais criadores citados eu já li e gostei:capretz, jorge batista, tales.
    Sugestão: Se possível, peça para que os mesmos citem seu e-mail e se possível, suas paginas na internet(seja site, blog,etc)
    No mais é o blog mais interessante que encontrei de Gloster. Abraços, parabéns e sucesso em sua criação. Ricardo
    Obs.:Qual seu e-mail?o meu e adm_ricardooliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Grande Ricardo obrigado pelos elogios ao blog...o wlad tem entrevista com ele, o clovis e o flavio pararam de criar canarios e por isso naum procurei-os para entrevistar...o dutra esta me devendo a entrevista ate hj um dia sai...ja o basile, bissoli, ascilir e rollof sao mais dificil pois naum tenho muito contato com eles...a minha irei fazer sim ja era um projeto q eu tinha em mente...dei um recesso no blog em 2011 vem muito mais coisa...meu email q tb é msn é maxrevoredo@hotmail.com pode me add se quiser abraço!

    ResponderExcluir
  8. Max,
    Vou add no msn, para bater um papo com voce depois.
    Que pena, que o flavio e o clovis pararam....mas e assim, mesmo.
    Um grande abraço e fico no aguardo da sua entrevista e das demais.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  9. otávio stawinski jr2 de março de 2011 às 10:04

    Olá Max, meu nome é Otávio, e crio gloster a 10 anos. Realmente é uma tarefa árdua e difícil esses passarinhos não? O principal desafio dessa raça é manter sua robustez e ao mesmo tempo mante-lo pequeno, aida + agr c a diminuição do std para 11cm.JÁ tenho alguns beirando até os 10cm mas eles acabam saindo sem peito e c cabeça pequena, mas vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  10. otávio stawinski jr2 de março de 2011 às 10:24

    Continuando... Parabéns pelo blog, precisamos de pessoas assim cm vc, apaixonados pela arte de criar o gloster.Qto ao comentário do Sr Fernandez de Portugal, é obvio q se criarmos só melânicos teríamos formas mt melhores; mas este é o grande desafio, procurar estabelecer em tds as cores o melhor porte possível, até nos intensos lipo.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Otavio pelos seus comentários caso tenhas msn será um prazer add a minha lista de contatos para q possamos trocar idéias sobre essa raça q tanto adoro

    ResponderExcluir