Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

COMEÇO DA CRIAÇÃO 2010

Esse ano no começo de junho (época de exposições e torneios) minhas canárias aprontaram...enquanto q a maioria dos meus machos estavam frios, quando foi no meio de julho após as exposições meus macho continuavam frios e as femeas começaram a esfriar, quando chegamos em agosto época que tinha programado para iniciar minha reprodução, quase que 100% de minhas femeas entraram em muda, enquanto os macho começavam a cantar...resultado...minha época de cria começou praticamente a 15 dias atrás, dos meus 20 casais, tenho uma femea entrando na terceira postura, 1 outra no meio da segunda, e 8 femeas criando e chocando...e duas começando a por...resumindo estamos no começo de novembro e agora é que consegui que 50% das minhas femeas estejam de alguma forma reproduzindo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário